quarta-feira, 24 de junho de 2009

Final de semestre

Poxa o semestre acabando é foda! logo quando começa a gente se empolga ,no meio eu torço pra acabar logo e no fim eu sofro pq não vou mais cursa a matéria e nesse caso (sem ser puxa saco)ter a professora Boni toda segunda mandando abrir a pagina do Twiki ,depois Moodle ,discutir e postar no blog...blog isso me deu uma dor de cabeça danada!nunca tive interrese de fazer ou utilizar um blog hoje faltando pouco para o termino da disciplina fico feliz por descobrir uma maneira (as outras são muito brochantes)diferente de ser avaliada.Obrigada por tudo Boni a gente se encontra nos corredores da Faced!

2 comentários:

  1. É verdade Thula, mas eu estou realmente cansada e preciso descanasr urgente!!!!!!!!!! não vejo a hora disso acontecer!!!! mas que vai ficar saudades vai sem dúvidas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thula,
    teu blog ainda está incompleto. Foi solicitado, pelo menos, uma reflexão para cada semana.
    Então atualize, e utilize as possibilidades do ambiente - imagem, hipertextualidade, cor...

    estou aguardando...

    ResponderExcluir